Rhodolia Rosea (Golden Root): Usada para aumentar a energia e a sensação de vitalidade,a força física e também melhorar a função sexual, sem perturbar o normal funcionamento do corpo.
Turnera Diffusa (Damiana): Este arbusto originário do México era utilizado tradicionalmente pela civilização Maia como afrodisíaco em conjunto com outras plantas medicinais. É utilizado para a prevenção e tratamento de disfunções sexuais e tem também uma acção relevante e calmante no sistema. É também usado por desportistas para aumentar as performances físicas.
Panax Ginseng (Ginseng): Raiz usada na medicina tradicional chinesa à séculos é comprovada a sua eficácia no combate à disfunção eréctil. Também proporciona uma sensação de relaxamento geral no corpo.
Malva Sylvestris (Mallow): Esta planta de origem europeia muito cultivada pela beleza das suas flores é usada também pela suas propriedades cicatrizantes, laxativas e emolientes.
Crocus Sativus (Saffron): Muito utilizado como tempero nos países orientais e do Norte de África o Açafrão aumenta a libido sexual.
Pinus Sylvestris (Scots Pine): Proveniente do pinheiro este componente é cheio de vitaminas, minerais e aminoácidos que ajudam o corpo a funcionar melhor além de ser usado como tratamento para a disfunção sexual.
Zingiber Officinale (Ginger): De cheiro e sabor apimentado além de anti-inflamatório e analgésico o gengibre ajuda na digestão, actua nos músculos e é considerado um poderoso afrodisíaco.
Urtica dioica (Stinging Nettle): A raiz de urtiga é usada para tratar a hipertrofia prostática benigna é usada também como estimulante da libido interagindo com as hormonas sexuais para impedir a remoção da circulação de testosterona.
Argininum (Arginin): É um agente para a perda de excesso de peso e de gordura corporal bem como do aumento dos músculos. A arginina melhora igualmente a resistência e a força física.
Avena Sativa (Oat): É altamente nutritiva e usada na alimentação por todo o mundo. Estimula o sistema nervoso. Não é um afrodisíaco mas ajuda a nutrir os nervos causando sensações tácteis mais aprazíveis.
Cucurbita Pepo (Pumpkin Seeds): Fonte natural de Zinco, um nutriente necessário à produção de esperma, as sementes de abóbora são compostas são fonte de vitaminas e minerias que contribuem par ao aumento da libido.
Lepidium meyenii (Maca): Originária do Peru esta raiz que se assemelha ao nabo ganhou popularide por aumentar a libido o vigor e o desejo sexual.
Erythroxylum catuaba (Catuaba): A catuaba é uma árvore pequena que cresce no norte do Brasil na floresta amazónica. Os índios Tupi do Brasil foram os primeiros a descobrir as qualidades afrodisíacas da planta. É usada para a impotência, agitação, nervosismo, nevralgia e cansaço, problemas de memória e fraqueza sexual.
Smilax ornata (Sarsaparilla): A Salsaparrila é usada no desporto e cultura física e também como afrodisíaco melhorando a vida sexual. Estimula também a produção hormonal.
Crataegus oxyacantha L (English Hawthorn): Ajuda a melhorar a quantidade de sangue bombeadom amplia os vasos sanguíneos e aumenta a transmissão de sinais nervosos .
Capsicum frutescens (Chili Pepper): Acelera os batimentos cardíacos, aquece o corpo e melhora a circulação sanguínea.
Zincum (Zinc): O zinco é um mineral existente no feijão, na carne vermelha, nos cereais e nos frutos do mar, entre outros alimentos. Contribui para o sistema imunológico (de defesa do nosso corpo) e para a produção dos hormonas sexuais, aumentando a libido.